Minha lista de blogs

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

UMA BOA PEGADA NINGUÉM ESQUECE.


....Eu tive um namorado Sérgio "NOME FICTICIO", era tudo de bom!
Que pegada!!! Me deixava louca, livre leve e solta.
Sabia como dominar uma mulher, como trata-la na cama.
Seu cheiro ja me dominava as intranhas.
Seus toques me deixam com tesão.
Ele vinha de todos os jeitos e me pegava, me puchava contra ele, como se eu fosse
uma cachorra no CIO.
Beijava-me o pescoço acariciava-me os seios e eu esquecia da vida,
todas as vezes que ganahava a boa pegada do Sergio.
Homem que sabia me fazer sentir mulher,
que me dava o prazer de sentir o que é uma boa pegada.
Muitas vezes eu tinha tanto orgasmo que parecia não agoentar.
Eita homem gostoso!
Mas como a vida nos pega de surpresa, Sergio fui embora pra BAHIA .
A principio mandava noticias comunicavamos por cartas e-mails e telefonemas.
Depois de algum tempo fomos nos distanciando de vez.
E a ultima vez que soube noticias dele, vim saber que ele tinha ido trabalhar como engenheiro da Petrobras no USA....
Volta e meia eu sinto falta das minhas transas com Sergio...ele sim!
Sabia como pegar uma mulher.
Isa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário