Minha lista de blogs

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

NUA PRA VOCÊ.

(


( um conto)

Aberta pra você....Sou mulher faminta de sexo, eu e meu parceiro Eric..(nome ficticio).
Tinhamos tido uma briga.
Ficamos 20 dias afastados.
Toquei muita siririca nos dias que fiquei sem o Eric...homem que faz sexo bem gostoso.
Não resistindo aos apelos sexuais liguei para Eric e disse que tinhamos que conversar sobre assuntos Profissionais visto que tinhamos negócios juntos.
Eric Não recitou em vir...
Mas como sou danada e com muito fogo.
Armei uma surpresa para o Eric.
Ele interfonou e avisando que estava subindo.
Eu tirei toda minha roupa deixei a porta aberta,
Sentei na mesa sem roupa e toda nua e aberta, mostrando ao Eric...que eu ainda
tenho um tesão danado por ele.
Pra minha surpresa, Eric ficou animadissímo e começou a rancar sua roupa.
Eu ja estava excitada, só em me pegar nua e com as pernas abertas pra receber um sexo bem gostoso que só o Eric sabe dar.
O Eric nada bobo, muito bom de pegada.
Me pegou de jeito tirou sem mastro duro e me masturbou com seu membro que me fez gozar várias vezes, depois disso com muito beijo na boca,
o Eric penetrou em mim, gozando como animal no cio....
Eu sei fazer meu homem gozar gostoso.

Isa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário