Minha lista de blogs

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

COMO EU FICO LOUCA COM UMA BOA TRANSA

Quando estou louca de tesao faço de tudo com meu parceiro.
Sento na vara dura dele e rebolo feito uma potranca no cio.
Deixo meu parceiro louco de tanto tesão.
Querendo a vara dura dele cada vez mais interrada em minhas intranhas



Esse ritimo de desce e sobe.
o fogo que me rasga toda me dando pra você sem sensura.
cavalgo nese pau duro que me deixa de xana inchada e melada de tanto prazer.
Sentir essa rola dentro de mim me tira os sentidos viro vadia pro meu homem.

Minha xana esta quente querendo mais e mais ser fudida.



Esse é o estado que me encontro após uma bela transa.
Bem aberta bem larga bem solta bem inchada
o grelo ainda pegando fogo de tanto trepar.
Como eu gosto de sexo!
Gosto de ser devorada lambida chupada.
Olha bem como fica meu grelo cheio de vontade gozar muito.

Isa...

2 comentários:

  1. Ola!
    Passando aq para conhecer seu blog!
    Adicionado ao seximaginarios!
    Um carnaval duca!
    Conheça meu blog o SeximaginariuM e participe do concurso de seximagem e sexicontos!
    LEO

    ResponderExcluir
  2. Oi, belo blog e imagens ..

    Hmm ... animalesco uma noite de luxúria carnal ..

    Grande poema ...

    ResponderExcluir