Minha lista de blogs

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SEDENTA DE TESÃO

Me abro toda pra você.
Sinto minhas pernas tremerem.
meu corpo sente calor.
arrepia com seus toques.
Meu tesão é muito grande.
estou encharcada de vontade de você.
te pego sentado excitado.
endurecido a me desejar.
Não me faço rogada.
E sento toda aberta em você.
sentindo teu mastro duro gostoso deslizando
dentro de mim.
Que te engulo com todo prazer.
vou rebolar muito, te dar muito prazer.
vou gemer de prazer e te fazer gritar.
pedindo para que eu sente bem gostoso,
Bem aberta em cima de você.
Sento, sento muito pra você
sentir meu tesão la no fundo.
E vamos gozar muitoooooooooooooo!

Isa...

2 comentários:

  1. Vamos gozar muitoooooooooooo!
    Beijoss grandesss e bom final de semana!
    LEO
    Envie até o dia 28
    Sua SeximageM e SexicontO
    Para o concurso de aniversario do
    SeximaginariuM

    ResponderExcluir
  2. ei, muito bom o blog e a proposta! se te interessar, tenho muitos contos, poemas.. libertinos! poderiamos transa-los!
    rss
    beijo!

    ResponderExcluir