Minha lista de blogs

segunda-feira, 1 de março de 2010

ORGASMOS

Abro-me sem censura...

Deixo-me ser levada pelos seus braços fortes.

A me levar as maiores loucuras de amor.

Esqueço-me do que é "certo" ou "errado".

Quero te dar e ter prazer.

Meu corpo já não responde aos meus controles.

Apenas se entrega a sentir prazer.

Minha boca que te sentir.

Lamber teu corpo me da prazer...






...meu ventre se move com velocidade.

Meu coração bate em ritimo acelerado.

O suor do meu corpo te molha.

Meu néctar te mela.

Te sugo pra denro de mim.

Abuso do teu desejo.

Me abro sem frescura.

Meu corpo responde aos seus apelos.

Aumenta forte a sensação de prazer,

Que gostoso pura loucura.
Amor sem pudor.
Minha excitação cada vez maior.

Meus seios entumecidos com o toque de suas mãos.

Meu clitóris endurecidos com o roçar da tua lingua.
Tua penetração rigida que aumenta a temperatura do meu corpo.
Lubrificando-me para vários vai e vem.

E a vibração dentro de mim que teu membro provoca.

Esqueço que sou eu...e me entrego de corpo e alma.

Na volúpia dos movimentos dos meus quadris.
Querendo....aiiiii!...Hummmm!!!

Alcançar o gozo mais desejado.

UM ORGASMO dos Deuses.

Hummmm que delicia!!! Ai....Gozamos como nunca antes;

O coito que sabemos nos oferecer é muito gostoso.

Ainda dentro de mim, sinto teu membro pulsar.

Continuo com ritimos acelerados,

E mais uma vez eu e você vamos gozar!

Não sabemos mais se vamos agoentar.

Mas nossos corpos pedem, querem gozar.

Ter multiplos orgasmos.

Assim somos nós, nos dando prazer.

E nos proporcionando vários orgasmos.
******


Texto de uma autora que não quer ser identificada.










Nenhum comentário:

Postar um comentário