Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de março de 2010

NOSSO SEXO- LOUCURAS ARDENTES


Gosto quando estamos sozinhos em nossa cama.
Me faleço de prazer em teus braços.
Cavalgo em ti com muito desejo um cio que me me domina.
Prendo-te com minhas pernas.
E sinto-te erecto dentro de mim.





Você me lambe, me suga ,me lambusa com tua lingua.
Me da prazer, sente minha xaninha grande dura de tanto roçar tua lingua.
Me chupa tanto que me deixa com clitóris inchado.
Tua lingua é uma das partes que me da tesão supremo.
Me faz gozar!!!






Além da sua lingua que me faz jorrar o liquido do verdadeiro prazer.
Penetra-me com toda força, num vai e vem delirante.
Minha xaninha engole todo seu membro.
te enloquecendo de prazer.
Me abro toda pra poder sentir sua pica bem dura me fazendo gozar pela segunda vez.
Me canse de tanto dar prazer.
Quanto mais tu me roças, mas te quero dentro de mim.

Isa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário