Minha lista de blogs

sábado, 23 de janeiro de 2010




MEU TESÃO!

Sinto-me cheia, cheia de calor energia TESÃO!
Meu corpo treme gela queima.
Minhas mãos não recita aliso-me com a vontade de me acariciar.
Minhas genitalias ficam molhadinhas.
Meu clitóris aumenta de tamanho de tanto que me acaricio.
Meus mamilos entumecem e a vontade louca de ser penetrada.
E nesse momento tenho que me contentar.
E satisfazer-me com minhas próprias mãos.
Fazer amor comigo mesma!
Meus dedos penetro-me, num ritimo que a cada minuto acelera.
estou bem molhada de minha excitação.
Estou bem compenetrada, meus dedos cada vez mais freccionados,
alisando meu grelo que parece estourar de tanto TESÃO.
vou ficando cada vez mais molhada.
com muito TESÃO, quanto mais me esfrego mais eu quero.
já molhei meus lençõis com meu liquido de tanto prazer que sinto.
Continuo freneticamente nessa busca da satisfação.
Já não sei quem sou, quero me sentir, mais E MAIS!
Minha mão soa de tanto me masturbar.
e vai... e vai...e vai...até que solto um longo gemido de prazer.
Ufa! Que TESÃO mais gostoso, mesmo sem meu amante eu sei me satisfazer.
Que gozo maravilhoso!
Da proxima será com meu homem.
Com toda sinceridade fazer amor com nós mesmos é muito bom!
Eu estava ardendo de tanto TESÃO.
Precisava me resolver, pelo menos por hoje.
Porque sou insaciavél!

Isa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário