Minha lista de blogs

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010




Meu desejo excitação por ti é incontrolável.
Fico cegamente enlouquecida quando me toca.
Sinto sua respiração soprar no meu pescoço.
Acalentando-me chamando-me para momentos de prazer.
Minha febre é ter-te em meus lençóis,
Aumenta a cada minuto e segundo.
Minhas pernas ficam tremulas.
E minhas genitálias, crescem de tanto excitação.
Molham minhas coxas esperando
Suas mãos suaves para me acariciar.
Ou seu membro a me penetrar.
Sinto seu coração bater ao meu.
Nossos corpos entrelaçam,
Nessa dança do sexo que nos leva a loucura.
Vem acabar com esse fogo que me arde
Entre as pernas querendo te ter por várias horas.
Freneticamente dentro de mim.
Venha para meu corpo se deleitar.
Venha matar meu tesão e me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário